Comissão de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa tem reunião nesta terça (22) com encaminhamentos de denúncias na pauta

Comissão de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa tem reunião nesta terça (22) com encaminhamentos de denúncias na pauta

A reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, presidida pelo deputado Renato Câmara (MDB), está marcada para essa terça-feira (22), às 14h, no Plenarinho Deputado Nelito Câmara. Deverão ser apresentados os encaminhamentos de denúncias já averiguadas pelos membros do colegiado.

Além dos relatórios, ainda serão distribuídas novas demandas, como denúncias de descarte irregular de lixos hospitalares às margens do Rio Paraná (Distrito do Porto Morumbi) e de assoreamento do Rio Piravevê e Córregos Andorinha, Azul, Franco e Ponta Porã.

As minutas de regulamentação do Fundo Estadual de Recursos Hídricos e a inserção do Zoneamento Ecológico-Econômico (ZEE) como critério para recebimento do ICMS também fazem parte da pauta da comissão.

Além de Renato Câmara, são membros do colegiado os deputados Lucas de Lima (PDT), Neno Razuk (PL), Rafael Tavares (PRTB) e Zeca do PT. A reunião é aberta ao público e à imprensa.

A ALEMS está localizada na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Jardim Veraneio, Parque dos Poderes, Bloco 9, em Campo Grande. Acompanhe o trabalho do Parlamento Estadual pelas mídias sociais, FacebookInstagramTwitter e Youtube.

(Fonte: Agência ALMS – Foto: Wagner-Guimarães)

Gazeta Trabalhista – Fone/Whats: 99213-7842 – Email: gazetatrabalhista@gmail.com

Licitação milionária da prefeitura de Campo Grande é barrada após representação de vereadora ao TCE

Centro de Campo Grande: moradores e empresários pedem soluções para revitalização da região central

Licitação milionária da prefeitura de Campo Grande: vereadora pede ao TCU suspensão de pregão para contrato de R$ 13 milhões

Conselho do Trabalho de Campo Grande aprova planos para liberação de recursos do FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador) para “empreendedorismo”

Pecuarista de Corumbá é condenado em R$ 300 mil por submeter trabalhador a condições análogas à escravidão

Campo Grande: exame para detecção da Leishmaniose Canina é gratuito

.

 

CATEGORIES
TAGS
Share This

COMMENTS

Wordpress (0)
Disqus (0 )