Flexpark foi embora e não devolveu créditos de estacionamento em Campo Grande: deputado aciona MPE para devolução

Flexpark foi embora e não devolveu créditos de estacionamento em Campo Grande: deputado aciona MPE para devolução

No Pequeno Expediente da sessão ordinária de terça-feira (3), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), o deputado estadual Paulo Duarte (PSB), usou a tribuna para informar que acionou o Ministério Público Estadual (MPE) contra a Flexpark, empresa de estacionamento rotativo composto por vagas regulamentadas em Campo Grande.

Após 20 anos, o contrato da prefeitura com a empresa foi encerrado e o dinheiro do consumidor não foi devolvido. “A empresa foi embora, levando o dinheiro dos consumidores. A Prefeitura disse que a próxima empresa a assumir o estacionamento rotativo deverá recompensar o crédito, mas isso não é suficiente. Por isso, entramos com representação contra a Flexpark”, explicou.

O documento solicita a instauração de procedimento administrativo e de Ação Civil Pública, com pedido de medida liminar, de forma a garantir a defesa dos direitos dos consumidores que possuem créditos a receber após a finalização do contrato de concessão entre o município de Campo Grande e a empresa Flexpark.

O contrato teve início em 2002 anos e foi finalizado no mês de março deste ano. “É mais uma forma descarada e agressiva de roubar o consumidor. Quereremos que o dinheiro seja devolvido a quem é de direito”, destacou o parlamentar.

(Fonte: ALMS – Foto: Chico Ribeiro/Portal do MS)

Com Horto Florestal de Campo Grande abandonado, vereador Ronilço Guerreiro cobra da prefeitura cuidado com espaço público

PLC que prevê contratação de professores sem licenciatura em MS será alterado

Previsão do salário mínimo para 2023 sem aumento real é ruim para os trabalhadores e para a economia

CATEGORIES
TAGS
Share This

COMMENTS

Wordpress (0)
Disqus (0 )