O tempo em Mato Grosso do Sul promete ser de sol e variação de nebulosidade ao longo desta sexta-feira (6). De acordo com o último relatório meteorológico do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a manhã começará com temperaturas amenas, que deverão variar entre 10°C e 13°C nas regiões sudoeste, sul, sudeste e leste.
No entanto, a sensação térmica pode ser ainda mais fria em alguns pontos, onde as temperaturas podem cair abaixo dos 10°C.
Durante o período da tarde, as temperaturas vão subir significativamente, alcançando máximas que variam de 31°C a 34°C nas regiões mencionadas. A região pantaneira, por sua vez, terá mínimas entre 17°C e 20°C e máximas que poderão chegar a 37°C.
Para as outras regiões do Estado, a previsão indica mínimas entre 16°C e 22°C e máximas que podem variar de 33°C a 38°C. Em Campo Grande, a variação térmica será um pouco mais contida, com mínimas entre 15°C e 17°C e máximas de até 33°C.
A umidade relativa do ar deve ficar baixa, oscilando entre 15% e 35%, principalmente nas regiões norte e Bolsão. Em virtude disso, é importante que a população mantenha-se hidratada e umidifique os ambientes para evitar desconfortos e problemas de saúde relacionados ao ar seco.
Os ventos estarão predominando entre os quadrantes leste e norte, com velocidades que devem variar de 40 km/h a 60 km/h. É possível que ocorram rajadas de vento pontuais, superiores a 60 km/h, especialmente em áreas mais expostas.
(Fonte: Comunicação Governo de MS – Foto: Edemir-Rodrigues)
Gazeta Trabalhista – Fone/Whats: 99213-7842 – Email: gazetatrabalhista@gmail.com
Movimento dos policiais civis de MS teve adesão de todas as delegacias com paralisação de 4 horas
Aberto processo seletivo para Agraer/MS com 123 vagas para diversas áreas
Queimadas devem impactar o mercado alimentício e elevar custos dos alimentos
Merenda Escolar: Conselho Nacional de Segurança Alimentar pede reajuste dos valores para 2025
Canta Morena: TV da Câmara de Campo Grande lança programa para divulgação de talentos musicais
Piso salarial/Biólogos: comissão da Câmara aprova piso de R$ 4.685 para biólogos do setor privado
Sindicatos e Ministério Público vão receber denúncias de assédio eleitoral no trabalho
.