Movimento “Cumpra-se a Lei” dos policiais civis de MS entra na segunda semana com paralisação de 4 horas na quinta (5)
O movimento “Cumpra-se a Lei” dos policiais civis de Mato Grosso do Sul, entrou na segunda semana. entra em sua segunda semana. De acordo com o Sindicato dos Policiais Civis de MS (SINPOL) a mobilização visa pressionar o governo estadual a cumprir a promessa de valorização salarial da categoria e reconhecer a importância do trabalho dos policiais civis.
Paralisação na quinta (5)
Nesta quinta-feira (5) ocorrerá uma paralisação de 4 horas, das 8h às 12h, e segundo o sindicato não afetará os serviços essenciais, como atendimento a crianças, idosos e casos de flagrante delito. O SINPOL garante que a segurança pública será mantida e os casos mais urgentes serão atendidos.
O movimento busca um diálogo com o governo para garantir melhores condições de trabalho e o reconhecimento do papel fundamental dos policiais civis na segurança pública do estado. O SINPOL conclama todos os policiais civis, filiados ou não, a se unirem ao movimento, demonstrando a força da categoria e a necessidade de uma resposta urgente do governo.
O SINPOL permanece em prontidão para garantir a segurança da população e buscar um diálogo justo com o governo.
(Fonte: Sinpol/MS)
Gazeta Trabalhista – Fone/Whats: 99213-7842 – Email: gazetatrabalhista@gmail.com
Piso salarial/Biólogos: comissão da Câmara aprova piso de R$ 4.685 para biólogos do setor privado
Inmet: servidores indignados com imposição de reestruturação de carreira sem diálogo com a categoria
.