Seminário na Assembleia Legislativa de MS debate geração de renda por meio da preservação da natureza
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) realiza na próxima segunda-feira (30), a partir das 14h, no Plenário Júlio Maia, o Seminário “As possibilidades de Geração de Renda Através da Preservação da Natureza”. O evento é uma proposição do deputado estadual Renato Câmara (MDB), coordenador da Frente Parlamentar para o Desenvolvimento das Unidades de Conservação Ambiental do Estado, e vice-presidente da Casa de Leis.
No seminário, acontecerá a posse dos membros titulares e suplentes das Frentes Parlamentares do Leite e para o Desenvolvimento das Unidades de Conservação Ambiental do Estado. Entre os temas abordados nas palestras está o “Programa BB CPR Preservação”, por Guilherme Galvini, gerente de Soluções da Diretoria de Agronegócios do Banco do Brasil (BB), Divisão de Soluções Ambientais e Programas.
As outras duas palestras são: “Como se Adequar e Comercializar Créditos de Carbono e a possibilidade de rentabilidade para os pequenos negócios”, por Walker Gonçalves, analista do Polo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Ecoturismo; e “Pagamento por Serviços Ambientais e a Agricultura Familiar”, por Artur Henrique Leite Falcette, secretário Executivo de Meio Ambiente da Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Semadesc).
Serviço
O evento será transmitido ao vivo pelos canais oficiais da Casa de Leis: TV ALEMS, Rádio ALEMS, Portal da ALEMS, Youtube e Facebook. Quem quiser participar pessoalmente, o endereço da Assembleia Legislativa é Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Jardim Veraneio, Parque dos Poderes, Bloco 9, em Campo Grande.
(Fonte: Assembleia Legislativa – Foto: Pedro-Ventura-Agência-Brasília)
Gazeta Trabalhista – Fone/Whats: 99213-7842 – Email: gazetatrabalhista@gmail.com
Com 9 mil crianças fora da escola em Campo Grande, reunião trata de vagas para 2024
Apenas 58% das crianças com menos de um ano estão com vacina em dia em Campo Grande
.