Sindicato dos Nutricionistas de Mato Grosso do Sul, com nova direção, é homenageado na Câmara de Campo Grande
O Sindicato dos Nutricionistas de Mato Grosso do Sul (Sindnutri/MS) foi fundado em 2003 como forma de organizar a representação dos profissionais de Nutrição. A entidade oferece orientações quanto ao mercado de trabalho na área, pesquisas salariais, bolsa de estudos e convênios.
Além disso, ainda promove cursos de aprimoramento e realiza palestras para estudantes da área em diversas instituições de ensino, bem como participa de feiras e eventos voltados ao mercado da alimentação.
Durante a 27ª Sessão Ordinária de 2024 da Câmara Municipal de Campo Grande, realizada na quinta-feira (16), o vereador Professor André Luis prestou homenagens a integrantes do Sindnutri/ms.
Em razão da recente eleição da nova diretoria da entidade classista, o vereador homenageou Alexsandro Vinicius Mendes e Idalene da Rocha Sousa, que assumiram a presidência e vice-presidência do sindicato, respectivamente.
Os dois profissionais terão a missão de continuar o legado da instituição e trabalhar em prol dos interesses da categoria, deixando suas marcas na história do sindicato.
“Acreditamos que a experiência e comprometimento dos membros eleitos contribuirão significativamente para o fortalecimento da categoria e para o avanço das pautas relacionadas à nutrição em nosso Estado”, diz o vereador na moção entregue.
Também receberam as homenagens as fundadoras do Sindnutri, Marêza Mattioli Gusmão e Rosemarly Fernandes Mendes Candil. As moções foram oferecidas como forma de reconhecimento por todo o serviço prestado à entidade e aos nutricionistas de todo Estado.
Com muita dedicação e empenho, Marêza e Rosemarly desenvolveram um trabalho significativo e de excelência, dando suporte e visibilidade para o ofício de nutrir pessoas e lutar para que a população tenha hábitos de vida mais saudáveis.
“Graças ao seu trabalho árduo, determinação e visão, o Sindicato dos Nutricionistas do Mato Grosso do Sul alcançou novos patamares de representatividade e eficácia em suas ações. Sua dedicação e esforços incansáveis deixaram uma marca indelével em nossa instituição e em todos os profissionais que ela representa.”, diz o texto da moção.
(Fonte: Ana Clara Santos/Assessoria de Imprensa)
Gazeta Trabalhista – Fone/Whats: 99213-7842 – Email: gazetatrabalhista@gmail.com
“Atos Antissindicais. O que fazer?” Cartilha do MPT detalha atos antissindicais
Contratação temporária de 124 servidores para a Agraer/MS: efetivos cobram concurso público
Reajuste do funcionalismo estadual de MS: projeto de aumento de 3,73% vai ao plenário da Assembleia
Aposentados recepcionam governador com protesto contra desconto em evento com prefeitos de MS
.