Vereador cobra entrega de projeto para continuação das obras do Centro de Belas Artes em Campo Grande

Vereador cobra entrega de projeto para continuação das obras do Centro de Belas Artes em Campo Grande

O vereador Ronilço Guerreiro voltou a cobrar celeridade nas obras do Centro de Belas Artes. Periodicamente acompanhando o trabalho que tem sido feito pela empreiteira responsável pelo local, Guerreiro destaca que o trabalho voltou a parar pela falta do projeto.

“Tem mais de 20 dias que a empresa responsável pela obra está aguardando o projeto para seguir com o trabalho, mas a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos não tem feito a sua parte para dar continuidade ao trabalho. São décadas esperando e agora, quando voltamos a avançar, o projeto parou na prefeitura”, comentou o vereador.

Ronilço Guerreiro, presidente da Comissão de Cultura da Câmara Municipal, tem acompanhado o trabalho realizado pela empresa Campana & Gomes e conta com o apoio dos moradores da região para que desta vez o trabalho siga até o final sem interrupção, mas voltou a parar e agora para a burocracia.

“Me animou ver que o trabalho estava caminhando, lento, mas caminhando. Peguei como uma das metas de meu mandato resolver essa questão e entregar o Centro de Belas Artes para a população e estamos caminhando para isso. Seguirei acompanhando e cobrando para que tudo siga conforme o planejado”, comentou Guerreiro.

Projeto

A obra do Centro Municipal de Belas Artes ficou parada por 9 anos e um evento em fevereiro marcou a retomada do projeto, inclusive com previsão de entrega ainda neste ano, em dezembro.

Nesta etapa inicial a ideia era serem concluídos 2,6 mil metros quadrados, mais de 17% da estrutura de 15 mil metros². Neste espaço estariam o Arquivo Histórico Municipal, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, além de salas de dança, duas salas de multiuso (uma delas com 650 lugares) e um auditório com 124 lugares.

(Fonte: Assessoria de Imprensa)

Por falta de Assistentes Educacionais Inclusivos nas escolas Câmara de Campo Grande não votará projetos da prefeitura

Campo Grande: mais dois vereadores assinam Projeto de Lei de Tombamento dos Parques dos Poderes, Estadual do Prosa e das Nações Indígenas

Estudantes vão à prefeitura para defender projeto do passe gratuito para Enem e vestibulares em Campo Grande

Permuta de áreas com a Energisa para criação do Parque da Cachoeira do Céuzinho será votada nesta terça (30) na Câmara de Campo Grande

Piso salarial da enfermagem em Campo Grande: repasses federais garantem pagamento, diz sindicato

Lei do Silêncio em Campo Grande: novo projeto reformulando a legislação será encaminhado pela prefeitura

Prefeitura de Campo Grande altera legislação ambiental para facilitar licenciamentos e renovações automáticas

.

 

CATEGORIES
TAGS
Share This

COMMENTS

Wordpress (0)
Disqus (0 )