Inscrições para o 6º Seminário “Cidades Brasileiras: desejos e possibilidades”, que acontecerá em Campo Grande, até esta terça (25)

Inscrições para o 6º Seminário “Cidades Brasileiras: desejos e possibilidades”, que acontecerá em Campo Grande, até esta terça (25)

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (Planurb), realizará nos dias 27 e 28 de abril de 2023, o 6º Seminário “Cidades Brasileiras: desejos e possibilidades”. O formulário de inscrição para o evento, que acontece no auditório da Famasul, pode ser enviado até até esta terça-feira (25).

O evento tem objetivo de proporcionar a troca de experiências, disseminação de ideias, proposição de inovações e a ampliação de conhecimento sobre o tema. Podem se inscrever técnicos das prefeituras, pesquisadores, estudantes, lideranças comunitárias, entre outros públicos.

Para a diretora-presidente da Planurb, Berenice Maria Jacob Domingues, a boa gestão pública pressupõe participação social. “É imprescindível que a formulação e a implantação de ações e programas de governo ofereçam a possibilidade direta de interação entre o poder público e a sociedade civil. O Seminário ‘Cidades Brasileiras: desejos e possibilidades’, evento de abrangência nacional, proporcionará a oportunidade para os agentes públicos e toda a sociedade aprofundarem seus conhecimentos em temas urbanísticos, ambientais e gestão democrática”.

O evento abordará as temáticas: Rota de integração latino-americana; Rota Bioceânica; Intersetorialidade e interação na gestão pública; Cidades pós-pandemia; Mudanças climáticas; Desafio da infraestrutura da cidade e  a Mobilidade Urbana.

O evento também será realizado na modalidade virtual.

(Fonte: Prefeitura de Campo Grande)

Conferência municipal de Assistência Social de Campo Grande acontece em junho

Clínicas que atendem renais crônicos em Campo Grande pedem auxílio financeiro da prefeitura para garantir continuidade do atendimento

Campo Grande: servidores municipais e vereadores pedem mudanças na Junta Médica e humanização diante de queixas

Campo Grande: requerimento da Câmara pede informações à prefeita sobre destinação das verbas do Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente

Prefeitura de Campo Grande entregará informações sobre despesas com pessoal à Câmara só depois de enviar ao Tribunal de Contas

Privatizações de rodovias e energia: parlamentares abordam o papel das agências reguladoras nas concessões em MS

Saúde/MS: hospitais “filantrópicos” e Santas Casas acumulam dívida de R$ 495 milhões

Pedágios em MS: projeto quer proibir aumentos em casos de obras atrasadas nas rodovias

.

CATEGORIES
TAGS
Share This

COMMENTS

Wordpress (0)
Disqus (0 )