“Tolerância zero e políticas integradas na segurança pública” é tema de audiência na Câmara de Campo Grande nesta sexta (10)

“Tolerância zero e políticas integradas na segurança pública” é tema de audiência na Câmara de Campo Grande nesta sexta (10)

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza nesta sexta-feira (10), às 9 horas, Audiência Pública para debater o tema: “Tolerância zero e políticas integradas na Segurança Pública”.

O debate foi proposto pelo vereador Claudinho Serra, vice-presidente da Comissão Permanente de Legislação Participativa.

De acordo com o parlamentar, “vamos debater com a sociedade as políticas integradas para ampliar os resultados que a segurança pública busca combater. Não adianta ter apenas o braço forte do Estado para combater o crime, violência amplia a violência. A ideia é aplicar, de fato, o acolhimento, o atendimento psicossocial, prevenção dentro de escolas e envolver a sociedade”, afirmou Claudinho.

A Comissão Permanente de Legislação Participativa é composta também pelos vereadores Gilmar da Cruz (presidente), Ronilço Guerreiro, William Maksoud e Otávio Trad.

Serviço – A Audiência será realizada no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1600, Jatiuca Park, e terá transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Casa de Leis.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal – Foto: Denilson-Secreta-PMCG

Gazeta Trabalhista – Fone/Whats: 99213-7842 – Email: gazetatrabalhista@gmail.com

Pedido de reativação do Hospital da Mulher nas Moreninhas, em Campo Grande, gera debate na Câmara

Audiência na Câmara de Campo Grande discutiu necessidade de ampliação dos ecopontos e do limite para descartes

Em conversa com manifestantes, governador Eduardo Riedel assume compromisso de receber aposentados para discutir desconto de 14% nas aposentadorias e pensões

Aumento do abono salarial dos administrativos da Educação de MS em debate na Assembleia

Prefeita Adriane Lopes e ex-prefeito Marcos Trad são denunciados no Ministério Público por improbidade administrativa e peculato por “Folha Secreta”

Aprovado projeto de lei para implementar política de transparência e dados abertos nas escolas públicas de Campo Grande

Senado aprova ampliação da Lei de Cotas e inclui quilombolas; critérios socioeconômicos também foram revistos

.

CATEGORIES
TAGS
Share This

COMMENTS

Wordpress (0)
Disqus (0 )