Armazém Cultural/Campo Grande: Audiência Pública sobre destino do local acontece no dia 15 na Câmara

Armazém Cultural/Campo Grande: Audiência Pública sobre destino do local acontece no dia 15 na Câmara

Será realizada no próximo dia 15 de junho, às 14h, a audiência pública que visa debater a possibilidade do Armazém Cultural receber as instalações do Parque Tecnológico e de Inovação de Campo Grande. A audiência foi proposta pelo vereador e presidente da Comissão de Cultura da Câmara Municipal de Campo Grande, Ronilço Guerreiro.

“No mês passado tivemos uma reunião importante com representantes da área cultural da Capital e da Secretaria Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio, momento onde as duas partes colocaram e defenderam suas ideias. A partir de agora precisamos trabalhar de forma oficial para chegar ao consenso do que é melhor para Campo Grande e também para a cultura”, comentou Ronilço.

Serão convidados para a audiência pública representantes da Cultura e também do Executivo Municipal. “O importante desse encontro é debater ideias, buscar uma saída em conjunto. Sabemos da importância histórica do Armazém e entendo que os fazedores de cultura não querem e não podem perder esse espaço que eles conquistaram. Por outro lado, o Parque também trará inúmeros benefícios para a cidade, então o importante é o consenso”, destacou o vereador.

A Audiência será aberta para toda população e interessados pelo tema.  O debate acontece a partir das 14h no Plenário Oliva Enciso e quem não puder comparecer, mas quiser acompanhar terá transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Casa de Leis.

Gabinete Virtual

Quem tiver alguma reclamação ou demanda de melhorias para a cidade, basta acessar o site www.souguerreiro.com e entrar no link do Gabinete Virtual. Outro canal é o Gabinete de Rua que funciona pelo WhatsApp 99909-0019.

(Fonte: Assessoria de Imprensa – Foto: PMCG)

Plano de Cargos dos servidores de Campo Grande: Câmara derruba um veto e mantêm outro

ACP cobra da Semed/Campo Grande eleições diretas em todas as unidades escolares e melhoria nas condições de trabalho

Com aumento de casos de covid e gripe professores pedem reforço das medidas de biossegurança nas escolas de Campo Grande

PRORROGADA: Campanha de vacinação contra gripe atingiu somente 30% do público alvo em Campo Grande

CATEGORIES
TAGS
Share This

COMMENTS

Wordpress (0)
Disqus (0 )