Falta de bebedouros nos terminais de ônibus de Campo Grande: “Nesse calor disponibilizar água é uma questão de saúde”, diz vereador
Atendendo reivindicação dos usuários do transporte coletivo de Campo Grande, o vereador Ronilço Guerreiro foi vistoriar os terminais de ônibus da Capital e confirmou que para tomar uma água pelo menos fria, ou a população compra nas lanchonetes, ou carrega sua própria para consumo, pois a água que sai das pias que estão nesses locais não têm a mínima condição de tomar.
“Gente, com esse calor é impossível ficar sem água. Nos terminais tem muitas pessoas vendendo água, suco, mas muitos não têm condições de comprar, por isso é preciso olhar para os usuários dos terminais. Nossa passagem de ônibus já não é barata, nossos ônibus não contam com a estrutura mínima como ar condicionado e até nossos terminais estão em situação crítica”, ressaltou Guerreiro.
Após conversar com muitas pessoas, Guerreiro disse que vai levar o pedido para a prefeitura e para o Consórcio Guaicurus, responsável pelo transporte coletivo da Capital. “Não é um investimento alto e é totalmente necessário. Neste calor é preciso oferecer pelo menos uma água boa para consumo. Vou levar isso para as autoridades e buscar apoio de outros vereadores nessa luta”, complementou.
Em junho deste ano a prefeitura anunciou que já está em processo para abertura de licitação para conclusão das reformas dos terminais Bandeirantes, Guaicurus e Júlio de Castilho com a finalização da fase de acabamento e reforma total dos terminais General Osório e Nova Bahia. Mas até o momento nenhuma obra foi iniciada.
(Fonte: Assessoria de Imprensa – Foto: PMCG)
Gazeta Trabalhista – Fone/Whats: 99213-7842 – Email: gazetatrabalhista@gmail.com
Apenas 58% das crianças com menos de um ano estão com vacina em dia em Campo Grande
Saúde pública em Campo Grande e Dourados: deputados mostram números e debatem situação
Governo Riedel avança estudos para concessão de rodovias prioritárias de MS para iniciativa privada
.