
Audiência debate insegurança na Vila Nhanhá e região, nesta sexta (25) na Câmara de Campo Grande
Moradores das vilas Carvalho e Sargento Amaral, ao lado do Horto Florestal, também se dizem atingidos com aumento dos furtos na região
A insegurança na Vila Nhanhá e região será tema de Audiência Pública, promovida pela Câmara Municipal de Campo Grande, na sexta-feira, dia 25, às 9 horas. O debate foi proposto pelo vereador Beto Avelar, integrante da Comissão Permanente de Segurança Pública.
Os moradores cobram ações de enfrentamento aos crimes na região e aos casos de tráfico de drogas, problemas que se arrastam há anos na região da Nhanhá e bairros próximos, como Marcos Roberto, Jockei Club e Piratininga.
Moradores da vilas Carvalho e Sargento Amaral, ao lado do Horto Florestal, também se dizem atingidos com aumento dos furtos em residências e cabos de operadoras de internet na região. Segundo uma moradora da Vila Carvalho, “houve um aumento significativo no número de nóias que ficam perambulando no bairro esperando uma oportunidade para furtar casas e fios. Ocorre que ficamos relativamente perto da Vila Nhanhá e eles ficam por aqui, pois dizem que a ocasião faz o ladrão. Aí furtam de tudo e vão para lá para fazer a troca. Estamos na insegurança”, afirma.
Lideranças comunitárias da região, representantes da Secretaria Estadual de Segurança Pública, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação e Guarda Civil Metropolitana devem comparecer ao debate.
Além do vereador Beto Avelar, a Comissão de Segurança Pública é composta pelos vereadores Flávio Cabo Almi (presidente), André Salineiro (vice-presidente), Otávio Trad e vereadora Luiza Ribeiro.
Acompanhe – A Audiência Pública acontece na sexta-feira, dia 25, às 9 horas, e pode ser acompanha presencialmente, pela TV Câmara no canal 7.3 ou no Youtube da Casa de Leis.
Eber Benjamim, com informações da Câmara Municipal de Campo Grande
Gazeta Trabalhista – Fone/Whats: 99213-7842 – Email: gazetatrabalhista@gmail.com
Empresa com contrato de R$ 187 milhões com a prefeitura de Campo Grande acumula ações trabalhistas
Campo Grande: obra na Chácara dos Poderes vira transtorno para moradores
No jogo de “empurra” entre (i)responsáveis, fios soltos em postes causam acidentes em Campo Grande
Aposentados e Pensionistas de Campo Grande: Comissão de Representação solicita providências
Horto Florestal/Campo Grande: vereador cobra da prefeitura reforma e revitalização do Horto
Ar-condicionado obrigatório nos ônibus de Campo Grande é uma necessidade
.
Informações e Entrevistas:+55 67 99938.3655 / Tati e +55 67 99310.1596/Yuri