Agricultura familiar e reforma agrária em MS: movimentos do campo se reúnem nesta quarta (14) com bancada do PT na Assembleia Legislativa

Agricultura familiar e reforma agrária em MS: movimentos do campo se reúnem nesta quarta (14) com bancada do PT na Assembleia Legislativa

Movimentos sociais que atuam na agricultura familiar, assentamentos e em prol da reforma agrária em Mato Grosso do Sul reúnem-se nesta quarta-feira (14) com a bancada do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa de MS.

O movimento unitário do campo reúne diversas organizações sociais, entidades e sindicatos que atuam pela reforma agrária e consolidação da agricultura familiar no estado. Segundo as entidades a reunião é necessária “pelo momento que vivemos, com o advento do Governo Lula e dos espaços que o Partido dos Trabalhadores ocupa no Governo do Estado de MS. Nosso objetivo é reforçar a importância da nossa Organicidade e Unidade em torno das pautas referentes à Agricultura Familiar e Reforma Agrária. E neste sentido, entendemos a importância desta Bancada, devido ao histórico e compromisso com essas pautas que consideramos fundamentais pela a defesa que fazem neste Parlamento.”

A reunião está agendada para acontecer a partir das 14 horas na Sala de Reuniões Deputado Roberto Orro, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

(Foto: Jorge-Etecheber-sesc-sp-ag-senado)

Gazeta Trabalhista – Fone/Whats: 99213-7842 – Email: gazetatrabalhista@gmail.com

Orçamento de Campo Grande será debatido em reuniões públicas na Planurb e nos distritos

Renegociação de dívidas: programa do governo federal poderá reduzir em até 40% inadimplência no país

CATEGORIES
TAGS
Share This