Campo Grande: Câmara vota quatro projetos na sessão desta terça (27); senhas em postos de saúde é um deles
Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam, na sessão desta terça-feira (27), quatro projetos de lei. Os trabalhos têm início às 9h, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Casa de Leis.
Em primeira discussão e votação, segue para plenário o projeto de lei 10.502/22, de autoria do vereador Tiago Vargas, que autoriza a implementação de sistema de impressão local de senha para registro do tempo de espera de atendimento nas unidades de saúde de Campo Grande.
Também será apreciado o projeto de lei n. 10.557/22, que institui a política de transparência na cobrança do IPTU (Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana). A proposta é do vereador Papy.
O Projeto de lei n. 10.669/22, de autoria do vereador Otávio Trad, coloca em pauta a inclusão no calendário oficial do “Mês da conscientização, valorização e defesa dos direitos das pessoas com nanismo – outubro verde”.
E por fim, será votado também o projeto de lei n. 10.611/22, que institui o dia municipal da conscientização da hemofilia, a ser comemorado no dia de 17 de abril. O projeto é de autoria do vereador Dr. Sandro Benites.
(Fonte: Rodrigo Almeida – Assessoria de Imprensa – Foto: Izaías Medeiros)
Aberto agendamento para atendimento odontológico de jovens e adolescentes na UFMS em Campo Grande