Deputado Dagoberto anuncia saída do PDT e filiação ao PSDB; mudança pode provocar debandada no PDT/MS
O deputado federal Dagoberto Nogueira, eleito pelo PDT/MS, anunciou nas redes sociais a saída do partido e a entrada no PSDB, para tentar a reeleição. Internamente no PDT, a expectativa é sobre qual será o efeito cascata entre os filiados e pré-candidatos, podendo haver uma “debandada” rumo ao PSDB e outros partidos.
Com a ida para o PSDB o deputado oficializa o apoio à candidatura de Eduardo Riedel ao governo do estado, candidato do governador Reinaldo Azambuja.
Veja a nota divulgada pelo deputado Dagoberto Nogueira nas redes sociais.
“Existem dias difíceis, porém necessários para continuarmos lutando e construindo aquilo que acreditamos. Hoje me despeço do PDT (Partido Democrático Trabalhista), foi uma vida neste partido que tenho carinho, respeito e história. Foi nele que formei meus ideais e construí um dos maiores mandatos federais de Mato Grosso do Sul e é por querer continuar trazendo resultado e desenvolvimento para o estado que amo que tenho a necessidade de tomar essa decisão. Fica aqui minha gratidão e meu total afeto ao trabalhismo brasileiro, vou carregar este legado sempre em minha caminhada! Agradeço ao PSDB de Mato Grosso do Sul pelo convite, em especial ao Governador Reinaldo Azambuja, ao amigo Eduardo Riedel e o presidente estadual do partido, Sérgio de Paula, pela oportunidade de continuar construindo um Mandato de Resultado, de ação e de reafirmar a minha história de verdadeira paixão pelos 79 municípios do nosso MS. Continuo com o maior compromisso que possuo: o respeito ao povo sul-mato-grossense e brasileiro. Focado na defesa da democracia, do crescimento do meu estado e do país, com muita responsabilidade social e desenvolvimentista. Seguiremos juntos com respeito a história e pensando no futuro!”
(Foto: Agência Câmara)
CATEGORIES MS
TAGS POLÍTICA
E a província ferve. Alguém larga seu ” latifundio” e vai plantar suas abobrinhas em terras mais ” férteis”. E o Ciro ficou na mão? E Londres muda para Paris e gela mais ainda a já fria gororoba de um demagogo !