Campo Grande: moradores do Ramez Tebet cobram mais segurança, ônibus a noite e asfalto prometido; eleição da associação acontece neste domingo (10)

Campo Grande: moradores do Ramez Tebet cobram mais segurança, ônibus a noite e asfalto prometido; eleição da associação acontece neste domingo (10)

Os moradores do residencial Ramez Tebet, em Campo Grande,estão cobrando do poder público medidas para melhoria do transporte coletivo e segurança no bairro.

Segundo a moradora Fátima Gomes,  que tem uma marmitaria no bairro, “tem um ônibus que passa na rua Maria da Glória, principal do bairro, e esse ônibus parou de circular no período noturno por conta de ter asfaltado uma parte do Campo Nobre. Então, no período noturno não está mais passando pelo Ramez Tebet, deixando os moradores, estudantes, idosos e cadeirantes sem esse ônibus.” Segundo a moradora, esta situação deixou os moradores sem o ônibus e também trouxe insegurança no deslocamento a pé até o residencial. “Isso gerou um problema muito sério aqui e até onde a gente sabe a linha do ônibus do Ramez Tebet já era para estar asfaltada.”

Outra questão é a insegurança no bairro. Segundo Fátima, a situação chegou num ponto que tem moradores pagando segurança particular para que fique no ponto de ônibus na primeira volta do transporte coletivo para que não sejam assaltados.

Eleição – Fátima informa também que neste domingo, dia 10, ocorre a eleição da diretoria da associação de moradores. Ela, que mora há doze anos no bairro, é candidata a presidente da associação, tendo como vice Cleonice da Silva. A votação acontece das 8 às 14 horas.

 

Sanesul abre concurso público com 74 vagas para 26 categorias profissionais

MS realiza entre 01 e 29 de outubro campanha de multivacinação em crianças e adolescentes em todos os municípios

CATEGORIES
TAGS
Share This

COMMENTS

Wordpress (0)
Disqus (0 )