Lideranças indígenas de Campo Grande vão à Câmara e agendam reunião da Comissão Especial para o dia 7 de julho
Os vereadores Prof. André Luis, presidente da Comissão Especial das Causas Indígenas, e Coronel Villasanti, membro da Comissão, se reuniram, na segunda-feira (26), com lideranças indígenas da capital.
A criação da comissão especial foi um encaminhamento feito pelo vereador Prof. André Luis durante audiência pública de sua propositura que tratava de políticas públicas nas aldeias indígenas de Campo Grande. Posteriormente, a mesa Diretora da Câmara publicou o ato no Diário do Legislativo criando o colegiado.
Ao todo, 7 líderes compareceram para dialogar a respeito da primeira reunião da comissão especial, inicialmente marcada para o dia 1º de julho. Após muito diálogo, ficou decidido que a data da reunião será alterada para melhor atender a comunidade indígena de Campo Grande. O encontro ficou marcado para sábado, dia 7 de julho, às 9h, no plenário Edroim Reverdito, na Câmara Municipal.
“Alguns líderes pediram para que a reunião fosse marcada no final de semana por uma questão de agenda, já que, durante a semana, a maioria trabalha. O adiamento do encontro também foi pedido para que as aldeias tenham mais tempo para divulgar a reunião e elaborar melhor as demandas da comunidade”, afirmou André Luis.
(Fonte: Assessoria de Imprensa)
Gazeta Trabalhista – Fone/Whats: 99213-7842 – Email: gazetatrabalhista@gmail.com
Preço da cesta básica cai em 11 capitais; Campo Grande tem segunda maior queda
.
.