Ato em defesa da Justiça do Trabalho acontece nesta segunda, 21, em Campo Grande

Ato em defesa da Justiça do Trabalho acontece nesta segunda, 21, em Campo Grande

Ato público tem o objetivo de reafirmar a importância da Justiça Trabalhista e da Legislação (CLT e outras) como fatores de equilíbrio nas relações de classe no país e para o efetivo cumprimento da legislação trabalhista.

 Um ato público em defesa da Justiça do Trabalho e contra os ataques e ameaças de sua extinção foi convocado por entidades representativas de advogados, juízes, procuradores e servidores do Judiciário. A mobilização é nacional e acontece nesta segunda, 21 de janeiro.

 Em Campo Grande o ato acontece às 13 horas, em frente à Justiça do Trabalho (Forum Ramez Tebet), na rua Jornalista Belizário Lima, 418 (entre as ruas 13 de Maio e Rui Barbosa). O ato foi inicialmente convocado pela Anamatra, ANPT, ABRAT, OAB e Coleprecor para o qual a Fenajufe foi convidada.

 As centrais sindicais e sindicatos de trabalhadores de Mato Grosso do Sul também apoiam a realização do ato, pois a extinção da Justiça do Trabalho afetará não só os servidores do Judiciário, mas o conjunto dos trabalhadores que contam com a Justiça do Trabalho como recurso para a garantia de seus direitos assegurados em lei.

 Ato Nacional em Brasília no dia 5

 Em 21 de janeiro, segunda-feira, as mobilizações acontecerão nos estados. Já no dia 5 de fevereiro acontece em Brasília o Ato Nacional Unificado em defesa da Justiça do Trabalho. O Ato nacional Unificado acontece no auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados, a partir das 14 horas.

CATEGORIES
TAGS
Share This

COMMENTS

Wordpress (0)
Disqus (0 )